O blog

Quando iniciei este blog em 2008 meu desejo era apenas reunir nesse espaço artigos, matérias e reportagens que achava interessante para que, quando fosse necessário, não tivesse que sair procurando pela vasta internet aquela "matéria legal sobre música" que tinha visto e não sabia mais onde achar. Com o passar do tempo o blog foi ganhando corpo, mas mudando um pouco de cara aqui, acolá. Passei a postar vídeos, a escrever alguns textos próprios, divulgar cursos e eventos. Esse blog já foi abandonado várias vezes, já ficou cerca de um ano sem atualização, já foi, já voltou. :)

Eis que chegou o momento de repaginar e tratá-lo com mais dignidade, escrevendo e postando com mais frequência. Creio que através desse meio de comunicação posso contribuir para que muitos tenham acesso a esse fantástico mundo da música, trocando experiências e continuando a aprender. Aprendi na Psicopedagogia que somos todos ENSINANTES E APRENDENTES!

Nossas publicações continuarão com vídeos, divulgação de cursos e eventos, artigos interessantes de outros sites (mas sempre com o link de referência). Ainda teremos aqui dicas de estratégias para aulas de música, dicas de sites e fan pages. Aos poucos vamos inserindo novidades.

Esse blog pretende ter um tom mais leve, sem perder a seriedade. Um bate-papo virtual! Assim, conto com vocês pra fazer esse blog crescer. Sugestões e ideias são sempre bem vindas, desde que haja educação e respeito pelo trabalho que está sendo desenvolvido aqui. Assim podemos crescer todos juntos e fazer a música crescer junto com a gente!

Vamos ao trabalho!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou contar pra vocês um pouquinho de quem sou e o que tenho feito atualmente.

Professora de música com formação em Licenciatura em Música pela Universidade Federal da Bahia. Ministra aulas particulares de piano, teclado, flauta doce e técnica vocal. Atualmente coordena dois projetos de musicalização infantil através da flauta doce em duas igrejas batistas. É regente coral, diretora musical do grupo vocal Grupo Ruach. Fez Especialização em psicopedagogia clínica e institucional pela Faculdade São Bento da Bahia e é fonoaudióloga, formada pela Universidade Federal da Bahia. Começou os estudos musicais aos 6 anos através do piano na Escola Kate White e dos 8 aos 16, estudou no IEM (Instituto de Educação Musical), dirigido pela professora Carmem Mettig. Logo após, aos 17, ingressou na faculdade de Música. Começou a tocar na igreja aos 14, realizando acompanhamento congregacional e nessa mesma época iniciou um quarteto vocal, iniciando sua carreira como regente, além de ingressar em uma camerata. Atua como professora de música desde 2002. Também exerceu a função de Ministra de Música na Igreja Batista dos Mares, em 2012 e 2013.
Na Fonoaudiologia formou-se em setembro de 2014 e desde então atua como Fonoaudióloga clínica em consultório na cidade de Salvador (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são bem aceitas! Então fique a vontade para comentar!